Com cada vez mais empresas oferecendo benefícios como o VR Refeição e estabelecimentos passando a aceitá-lo como forma de pagamento, os trabalhadores beneficiados só têm a ganhar em praticidade e comodidade na hora de se alimentar, não é mesmo?
No entanto, um desafio bastante comum entre aqueles que recebem o VR Refeição é fazer o valor do cartão render até a recarga seguinte. Afinal de contas, caso não haja o controle do saldo, o usuário pode acabar se perdendo com os gastos. Se você se identificou com a situação, não se preocupe!
A seguir, temos algumas dicas valiosas que o ajudarão a fazer o benefício durar, de modo que você não acabe passando o famoso aperto ao final do mês. Vamos lá?
Fazer o VR Refeição render não é assim tão complicado, certo? Seguindo as dicas que trouxemos, com certeza você contará com o valor que precisa para custear sua alimentação sem passar nenhum aperto no final do mês. Ah, e não se esqueça de compartilhar agora mesmo as nossas dicas nas redes sociais para ajudar mais pessoas a economizarem também!

